Um Universo noutro Universo, mesmo que Inverso em Verso .

Simpatia para casar logo: (Melhor a própria simpatia!)

 

Pegue um pedaço de tecido vermelho e escreva nele o seu nome. Borrife sobre ele um pouco de água benta e invoque Santo Antônio, fazendo uma prece espontânea e dizendo o que deseja – muita calma nessa hora -. Quando uma amiga desencalhar, peça que ela costure o tal paninho no forro do vestido. Assim que a amiga começar a entrar na igreja (ou no local do casório), reze um Credo e uma Salve-Rainha, fazendo novamente o seu pedido ao Santo. Depois, o tecido deve ser jogado no lixo.

 

Simpatia para apressar casamento (Em 2 fases rsss)

            Compre um abacate grande e bonito, com uma faca abra a fruta e retire o caroço, levando-o até a sua pia da cozinha lave-o retirando o visgo e a casca. Com uma tesoura de ponta bem fina, abra um pequeno orifício na lateral do caroço. Escreva em uma fita de papel o nome da pessoa amada coloque dentro do orifício. Proceda dessa maneira com o vosso nome da outra lateral. Coloque um chumaço de algodão tampando os orifício abertos. Com uma vela acesa deixe cair as lágrima da mesma sobre o algodão de maneira que o mesmo fique bem vedado no orifício.

Concluída esta fase, proceda da seguinte maneira:

            Forre o fundo de um copo americano com algodão juntamente com um pouco de açúcar cristal. Adicione água mineral, coloque o caroço dentro do copo, acenda uma vela votiva e em seguida reze a seguinte prece: “Meu Santo Antônio, quero casar com fulano (dizer o nome da pessoa três vezes). Se me fizer essa graça eu lhe prometo que meu primeiro filho se chamará Antônio”.

Obs: Deixe essa simpatia em um lugar que só você tenha acesso. Quando aparecer o broto no caroço significará que o santo atendeu seu pedido. Cuide desse broto até que o mesmo atinja a altura de quinze centímetros. Esse será o dia em que você deverá levar o broto para uma mata fechada e plantá-lo.

 

Simpatia para conquistar a pessoa amada           

            Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de porta cabeça, dizendo: “Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor”, (dizer o nome da pessoa). 

E reza, mas reza convicta…

 

PARA CONSEGUIR AMOR IMPOSIVEL

Acenda uma vela branca sobre um pires oferecenda a Santo Antonio e repita o bondoso santo protetor me ajude nesse momento e acredite na minha fé assim que a felicidade bater na minha porta baterei eu em seu lar para agradecer.quando q vela teminar de queimar joque os retos nos lixo e volte a usar o pires normalmente. logo que consequi o que deseja vá uma igreja e procure a imagem de Santo Antonio reze um pai nosso e um ave Maria agradecendo a graça.

Aproveita que está nessa e junta uma reza para o Santo Antonio…

Receita de reza:

Oração de Santo Antonio

 "Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."

 

Simpatia para casar (Masculina):

Arrume uma mulher de 1,80 metro, saradona, siliconada, com dinheiro, carro e um apartamento no Sudoeste. Venda seu Opalão, beba duas doses de Catuaba Selvagem, gargareje três vezes e caia na real: você nunca vai arrumar uma deusa dessas ! =D

Uma resposta

  1. carla melo pereira

    saõ muito dificeis esas simpatias poxa! ponha ai uma mais facil e agil bjs

    7. maio 2012 às 20:30

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.